terça-feira, 26 de maio de 2015

Prepara-se para ministrar
“Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre” (Salmos 23.5-4)
Todos os dias oferecem oportunidades para “ministrarmos”. Pessoas sempre precisam de alguma ajuda, mas você não ministrará bem se não se preparar, passando tempo com Deus. As pessoas percebem quando você teve momentos de intimidade com Deus recentemente e, também, quando não os teve.

O Senhor nos ungiu para satisfazermos as necessidades de outros, mas se não estivermos cheios da Sua presença, impedirmos o fluir de Sua unção de cura em nossa vida. Busque a Deus logo pela manhã, antes que alguém telefone e peça sua ajuda.

Nenhum comentário: