sábado, 30 de maio de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Somos livres, você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.
Nem sempre nossas escolhas nos trazem benefícios, ontem como sempre  na minha calçada, debatemos democraticamente e discutimos questões como a política, o mais normal, religião palavra de Deus sem a religião lucrativa nem radical, onde todos estão errados só euzinho estou certo, não, não  falamos com esse tipo de arrogância, quando falo de política falo da coisa mais antiga da humanidade teve inicio no céu, o anjo lúcifer queria o lugar de Deus, tudo começou ai, afinal na terra tudo é política, como diz o ditado só não tem jeito para a morte, mas tem gente que mesmo sabendo que não tem jeito, mesmo assim insiste em acreditar que o dinheiro poder tudo, outro diz, quando o dinheiro não resolver é porque foi pouco, acabou de fazer um julgamento errado, julgou os outros por si mesmo, o gato que disso usa disso cursa, já diz o velho ditado, outro sai e diz, aqui na terra quem manda é o dinheiro, discordo, quem tem conhecimento de alguém no mundo que viveu mas de sento e vinte anos, além dos patriarcas de Deus, como Matos além, que viveu a bagatela de 960.00 anos, sem a tecnologia moderna e vigente. Vencidos, vem a reação, não estamos falando de Deus, não, insiste que quem manda é o dinheiro, ai eu pergunto, então onde Deus manda, outro silêncio, mas estamos falando da terra, então, me diga onde Deus manda, o silêncio é sepulcral, perdemos nossa capacidade de decernir o bem do mal, tudo é possível mais nem tudo nos convém, é dentro desta filosofia que o apóstolo Paulo se tornou o apóstolo dos gentios, e implantou a maioria das igrejas dos apóstolos, venho todos os dias até você através deste humilde blog de província, esta minha visita virtual se fará presença física quando bater a sua porta lhe pedindo para juntarmos as nossas forças para lutar uma guerra de libertação do nosso povo, com 36 anos de luta, adquiri não digo muita experiência, digo que vivi todas as experiência dos outros,  nunca ousei tomar o primeiro lugar, nunca tive ambição pela primeira cadeira, servi com minha alma e o meu ser, as batalhas que enfrentei em favor do meu povo, gritei como um alucinado, ninguém me ouvia, estavam em volto com suas falcatruas dividindo o soldo dos soldados que lutaram uma guerra pros outros, tornaram-se escravos das suas escolhas pior ainda foi perder a capacidade de lutar uma briguinha por si mesmo, lanço um desafio, qual de nós humildes do povo, fomos convidados para fazer parte de um conselho político administrativo, não, não fomos, nem ceremos, á não ser que um do nosso meio tenha oportunidade de representá-lo com lealdade, mas vem as dúvidas, em quem acreditar, em você mesmo, você fazendo parte do projeto que trará para nós o desenvolvimento sustentável para nosso município, eu sozinho, sou quebrado facilmente, uns poucos seremos quebrados facilmente, nós todos juntos não mais seremos quebrados representaremos a força do povo, está escrito no primeiro artigo da nossa constituição, o poder emana do povo e em seu nome exercido, constituição coragem escrita pelas mãos habilidosas do saudoso deputado Dr Ulisses Guimarães. Todos fazemos uma escolha, uma forma de viver, eu escolhi a minha, servir, servir, servir. - ###   

Nenhum comentário: