domingo, 31 de maio de 2015

### - Frangante. - ###

### - O que eu não entendo é uma coisa tão pequena e tão perigosa ficar exposto desta forma e por muito tempo, os governantes de Baraúna só pensam grande, mais são os problemas pequenos que aparece em primeiro lugar, e não dão a atenção merecida, os grandes eles só pensam, argumento empobrecido e sem lucidez coisa de inrolão vendedor de ilusão, tem uma enfermaria de homens, não é novidade é coisa corriqueira do hospital os banheiros quebrados, e foi gasto entre os dois últimos governantes 180.000.00 e tudo continua como era dantes, o que ainda me surpreende é a falta de respeito as pessoas que pagam seus impostos e são obrigados sob pena de ser punidos pela justiça, mas quem pune o gestor que não liga para nada, só se preocupa em gastar o dinheiro do povo ao bel prazer  sem nem da satisfação a seu verdadeiro patrão que é o povo, o mestre blogueiro Wilson escreveu em seu blog que a câmara estava prestes a destituir o T C E, e assumir suas prerrogativas quem assumiria estas prerrogativas, segundo o professor Wilson Cabral deve ser o presidente da câmara, atendendo a prefeita das liminares, nesta hora é ela quem manda, certamente orientada pela sua assessoria habilidosa no manoseio da coisa pública. Não estou criticando, não, estou torcendo que der tudo certo em favor do povo, tem coragem de administrar assim, se tem boa sorte é o que eu desejo. - ### 

Nenhum comentário: