quarta-feira, 5 de agosto de 2015

           ### - Humildade - ###



Eu estava num vôo no qual a atendente não conseguia acertar qualquer coisa. Era pedir refrigerante e você recebia suco. Pedir um travesseiro e ela trazia um cobertor. Eu havia acabado de palestrar num evento no qual as pessoas me dizeram quão sortudas eram porque eu havia estado lá. Eu não sei o que era mais maluco: o fato que elas disseram ou que eu acreditei. Eu estava me sentindo cheio de mim mesmo e então reclamei. Dá pra vê o que eu estava fazendo? Não olhe para mim assim. Você nunca se sentiu um pouco superior a alguém alguma vez? O caixa no supermercado. O garçom no restaurante?
Mas, a pergunta dela mudou tudo aquilo. “Sr. Lucado? Não é o senhor que escreve os livros Cristãos?” Ela encheu os próximos minutos com a dor dela. Será que eu poderia orar por ela? Eu orei. Mas, tanto Deus como eu sabíamos que ela não era a única precisando de oração!

Nenhum comentário: