sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Delírios de um rei decadente e envaidecido II....

Em reportagem paga no "Correio da Tarde" (a prefeitura paga mensalmente a três jornais de Mossoró para não divulgar nenhuma notícia negativa em relação aos sócios administradores de Baraúna - rumores falam em valores superiores a 7.500 reais mensais - ou seja, 2.500 reais para cada jornal), o prefeito de direito mostra sua total incompetência em assuntos políticos quando baixa a guarda e admite claramente nas entrelinhas a impossibilidade de derrotar Luciana Oliveira nas urnas. O desespero é fruto da inércia e estagnação da pré-candidatura do candidato dos ricos de Mossoró que não levanta do pântano devido ao peso de rejeição popular astronônico que possui. Apesar das festas, atividades e programações patrocinadas pela prefeitura para tentar fazer o elafantiforme pré-candidato pelo menos chegar a dois dígitos nas pesquisas de intenções de votos, o resultado é infrutífero e já vem desanimando todo o grupo situacionista que é obrigado a engulir um candidato nomeado por um rei decadente e envaidecido. Agora a tática é evitar a candidatura da "mãe dos pobres" de qualquer jeito pois ninguém consegue derrubá-la no voto, portanto a idéia é tentar usar os "caminhos escusos" da justiça. Vejam a "pérola" dessa reportagem:
"Ela não tem competência para administrar Baraúna". A declaração em tom incisivo foi feita ao CORREIO DA TARDE pelo prefeito do município, Aldivon Nascimento, sobre a pré-candidata de oposição e vice-prefeita Luciana Oliveira que deverá enfrentar o candidato do chefe do Executivo baraunense, Izoares Soares. Esta edição é do Baraúna atual. Mais não poreria deixa de emitir minha opinão a respeiro e publicar neste blog. Gosto da verdade e por isso tenho muitos edversários, especialmente os mentirosos. nos devaneios do prefeito ele acredita que uma mentira bem contada vira verdade. Coisas dos assessores de hitle.Esta reportagem do correio da tarde é feita por falta de compromisso com a verdade. Sendo assim publica tudo que se manda por ordem de quem paga a publicação, sem temer qualquer reação por parte do povo, que estar acustumada a ler tudo que encontra pela frente, nos Baraúnense devemos estar atento as proximas mentiras, por exemplo dizer que Luciana não é candidata, tentando confundir a opinião publica, e ele sabe muito bem que se Luciana fosse do lado deles poderia ser. mais sendo adversaria ele sabe que a surra é muito grande, é só por isso que ela não pode. ( pode um negocio desse) o povo tá de oio no sinhor. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É QUE É CUSPIR NO PRATO QUE COMEU, INGRATIDÃO E FALTA DE RECONHECIMENTO VAI ATÉ AÍ, POIS TODA BARAÚNA SABE, QUE QUEM BOTOU ESSES INFELIZES DUAS VEZES NA PREFEITURA FOI LUCIANA MAE DOS POBRES, GILSON PROFESSOR E SEUS AMIGOS. MAS, 2012 VEM AÍ VAMOS MOSTRAR QUE ELES NÃO SÃO DONOS DE BARAÚNA NÃO. OUTRA COISA SO AGORA QUE LUCIANA É INCOMPETENTE. QDO ELA ANDOU DE CASA EM CASA NAO ERA...