quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sacramento do dom de Deus

Palavras que não passam. Não basta declarar e aceita que Jesus é o messias; é preciso rever a ideia a respeito do messias, o qual para construir a nova história, enfrenta os que não querem transformações. Por isso, ele vai sofrer, ser regeitado e morto. Sua resurreição será a sua vitória. E quem quizer acompanhar Jesus na sua ação messiânica e participar da sua vitória, terá que percorrer caminho semelhante; renunciar a si mesmo e ás glorias do poder e da riqueza.
O CAMINHO DA LIBERTAÇÃO É JESUS.
O senhor Jesus nos convida a uma converção espontanea e de amigos, estamos vivendo o momento da reflexão é preciso  estreitarmos nossa relação com Deus. é momento de virmos a igreja e participarmos mais efetivamente da vida de nosso Senhor Jesus Cristo. abre bem as portas do teu coração e deixa Jesus entrar. Leia a biblia para honra e gloria do Senhor Jesus nosso salvador. Boa semana a todos com a graça de Deus.
" A felicidade não está subordinada á satisfação dos nossos desejos diante da vida e,sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nos.

Nenhum comentário: