sábado, 29 de outubro de 2011

Palavras que não passam.

A opressão é o espetáculo mais terrivel que acontece na sociedade. Quando um sistema é injusto, todos acabam tornando-se vitimas dele, a ponto de ser preferivel morrer, ou ate mesmo nunca ter nascido.Um sistema social baseado na competição e na concorrência produz insegurança e trabalho insano. Isso só é resolvido quando a competição dá lugar á fraternidade e partilha, possibilitando que o homem viva tranquilo. A ganância e ambição fazem as pessoas viverem só para si mesmo. O relacionamento leva a viver melhor, pois nele se partilham dificuldades e conquistas, tristeza e alegrias. Um governo absolutizado se distancia do povo e está a caminha da ruina. Alguem do povo se tornará lider e chegará ao poder, renovando a vida social. Mais tarde, porem, a mesma coisa se repetirá.
No relacionamento com Deus, o importante é se dispor obdientemente a colocar em prática o projeto dele. Não adianta prometer o que de antemão não se pretende  comprir. Com Deus não se brinca: ele vai cobrar a promessa feita.
LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS CRISTO NOSSO ÚNICO SENHOR.  Sendo assim é melhor vivermos patilhando com os irmãos. Vivendo as conquistas e derrotas, alegrias e tristezas. unidos na mesma direção a Jesus Cristo nosso unico Senhor. Tenha um otimo sabádo.

Nenhum comentário: