quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Natal na copa

O deputado potiguar Fábio Faria participou nesta quarta-feira, da primeira reunião da Comissão das Copas do Mundo e das Confederações, responsável pela análise do projeto da Lei Geral da Copa do Mundo de 2014.
Na reunião, foram apresentadas sugestões de audiências públicas para o debate da proposta junto a especialistas e autoridades do esporte.
E os nomes do presidente da Fifa, Joseph Blatter; do presidente da CBF, Ricardo Teixeira; e do ex-jogador Pelé, nomeado pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de embaixador honorário do Brasil para a Copa, estão entre os que poderão ser ouvidos sobre a Lei Geral.
“Vamos realizar audiências porque esse tema deve ser amplamente debatido. A Comissão vai ouvir a opinião de especialistas e também a sociedade, para que a aprovação dessa Lei seja democrática, como de fato deve ser”, declarou Faria.
O relator da Comissão, deputado Vicente Candido (PT-SP), propôs a realização de seminários para discutir o projeto nas cidades de São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Natal, Recife e Salvador.

Nenhum comentário: