quinta-feira, 13 de outubro de 2011

prefeitura

Estivemos hoje na prefeitura Municipal de Baraúna RN. Especificamente na sala de tributação para tratar do interece de uma moradora da rua Pedro Carlos Marques. fui supreendido com a informação que mim passaram quando falei que queria registrar um imovel na citada rua. O funcionário me disse que aquela parte da cidade não estava registrado naquele setor ,indaguei o motivo e me passaram que valtava a prefeitura tomar as providencias para abilitar o setor a realizar o registro. e fornece certidão de registro de imoveis. e que os loteamentos mais antigos estão irrregular e só serão registrados com basse no plano diretor do Municipio. Cabe agora o prefeito autorizar as providencias necessarias para a regulamentação. E conceder aos moradores daquela parte esquecida da nossa cidade o direito que é facultado a todos os moradores do Municipio. Esse tipo de serviço não dar lucro mais é inpresindivel para garantir ao proprietário de imovel o registro que garante seu direito de propriedade. Estamos de oio no sinhôr.me sopreendo porque as tacha de iluminação publica são cobradas dos usuarios de energia, sem nem seque, ter luminárias em todos os postes. (Pode um negocio desse) " pasto bom, boi gordo."

Nenhum comentário: