sexta-feira, 21 de outubro de 2011

postado por Valdeci

Rapidinhas da sexta....
A partir de domingo estaremos iniciando a postagem de várias mensagens evidenciando as verdadeiras obras e a péssima qualidade dos serviços que foram realizados pela prefeitura municipal nos últimos dois anos. Voces verão coisas absurdas com material de péssima qualidade, ausência de placas de obras (exigidas por lei e não cumpridas pela prefeitura) e menosprezo pela coisa pública. Voces verão como o município baraunense está sendo espoliado e utilizado para ganhar dinheiro por esses dois ricos empresários de Mossoró que utilizam a boa fé das pessoas baraunenses para tentar transmitir uma pseudo-imagem de progresso e desenvolvimento. Tudo mentira e um embuste baseado em obras superfaturadas conseguidas com recursos federais ou de empresas privadas como a Mizú, mas que mesmo assim, são efetuadas com material de péssima qualidade para conseguir aumentar seus ganhos financeiros. Vejam abaixo, apenas como aperitivo, mais um pequeno exemplo da péssima qualidade dessas "obras":


É pra fazer isso que voces querem continuar em Baraúna????


No próximo domingo (dia 23.10.2011), a partir das 09:00 h, o PSDB se reunirá na minha residência com os 17 pré-candidatos da chapa proporcional para análise do quadro político após o fechamento (filiações) dos prazos eleitorais.

O prefeito de direito não resolve nem briga de galo e os atuais moradores do conjunto que foi invadido permanece sem água e sem luz. Os rumores eram de que o conjunto tinha sido feito para os indicados políticos do prefeito e de seus aliados com uma conotação totalmente política. O povo percebeu a manobra e invadiu o conjunto. 2012 vem aí e o prefeito de direito e o de fato verá a resposta que o povo dará nas urnas......

Após maltratar o funcionalismo público municipal por vários anos (mantendo no bolso um sindicato sob a direção de um presidente pelego), sem qualquer tipo de aumento real, agora o prefeito de direito quer dá uma de "bonzinho" e fazer festa para os funcionários públicos, quando na verdade existe um desejo embutido de melhorar a imagem (através de jogada de marketing eleitoral) do seu sócio e pré-candidato a perpetuar o massacre na direção do governo municipal. Pensa que o funcionalismo municipal é bobo e não conhece as "figuras". Com exceção dos comissionados e dos "peixinhos" com 20 horas, todo o restante do funcionalismo já sabe em quem vai votar e muito bem.....Só que as vinte horas prejudica diretamente os anistiados que não são chamados a assumir seus empregos por falta de respeito do prefeito que só faz falcatrua politiqueira em prejuizo das pessoas de bem.para seus cumpinchas vereadores lhe darem apoio ele reintegrou suas esposas. na duvida pergunte ao presidente da Câmara e ao vereador Adjano. eles podem indicar quem são as esposas.
Postado por VSJ às 06:44. Só para complementar obra que se arrasta por mais de três anos, que mais parece casa de pigmeu, o cuuuuuuusto ai só Deus sabe. não tem indicativo de valores. Mais como diz o prof. Valdeci são só engodos para ludibriar as pessoas, menos esclarecidas, concordo mais o povo não é besta não. aguarde e você verá. O tamanho do castigo depois do julgamento. temos jurisprudência. Leia-se Chico Xavier. Ano 1988. Tá marcado na história.

Nenhum comentário: