segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palavras que não passam. As parárabolas do reino.

Naquele dia , Jesus saiu de casa e foi sentar-se às margens do mar da galileia. Numerosas multidões se reuniram em volta dele. por isso, Jesus entrou numa barca e sentou-se, enquato a multidão ficava de pé na praia. E Jesus falou para eles muitas coisa com parábolas: "
O semeador saiu a semear. Enquanto semeava, algumas sementes cairam a beira do caminho, e os passarinhos foram e as comeram. Outras sementes  cairam em terreno pedregoso, onde não havia muita terra não era profunda Porem, o sol saiu, queimou as plantas, e elas secaram, porque não tinham raiz. outras sementes cairam no meiodos espinhos, e o espinhos cresceram e sufocaram as plantas. outra sementes porem, cairam em terra boa, e rederam cem , sessenta e trinte por um. Quem tem ouvidos ouça!"

LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR.
Se o reino já está aqui, porque existe fracassos e conflitos? Jesus trouxe as sementes do reino, e elas se espalharam pelo mundo. Mas, assim como Jesus encontrou resistência no meio do seu proprio povo, do mesmo modo pessoas e estruturas continuam impedindo a justiça do reino de se estabelecer entre os homens. Sem dúvida, haverá uma colheita, mas à custa de muitas perdas, isto é, muito a procurarão sufocar as sementes do reino, antes que chegue a vitória final. querer negar e fugir dessas dificuldades para a implantação do reino é não compreender o seu mistério.
sede terra boa para produzires cem por um. 

Nenhum comentário: