sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ovelha bomdosa.

tenho recebidos auguns comentário de uma ovelha do matadouro do prefeito, muito preocupado com a palavra de Deus, pois bem meu irmão, se afaste dos maus, ai você tera autoridade de criticar, os que tem zelo com a palavra de Deus, e vai ao encontro dos que querem ouvir o santo evangelo, se alguem erra, não me dá o direito de erra tambem, se o tão preocupado amigo, aceita o erro como forma de concerta outro, estar muito aquem, e não tem zelo pelo santo evangelho, nunca estive atraz de prefeito, porque auguns tem a sindróme da ingratidão e esquesem quem os ajudou no momento em que os mesmos necessitavam, é o caso do seu deus careca que em quanto estiver na prefeitura você beijará seus pés, mais depois outro sera prefeito ai você muda de santo de novo, eu os conheço fui trampolim para você alça este emprego, que em breve estará sem ele, ai pode volta minha casa serve ao Senhor Jesus e o aceitarei de novo sem resentimento nem rancor, não somos juizes de ninguem, portanto não nos foi concedido o poder de julgar o bom por bom ou o mal por mal isso cabe a Deus o justo juiz. mais quando abraçamos a vida publica estamos sujeitos a esse tipo de adversario anônimo e sem coragem de dizer porque defende o seu endeusado  careca da prefeitura. quando ele não tinha mandato não me lembro de telo visto por aqui. talvez voçê fosse uns dos que o chamava de aldilouco.
deixe isso pra lá. estamos de passagens por qui neste mundo, vamos fazer algo para ganharmos nosso pão de cada dia sem se vender aos algossés do poder material,  e do dinheiro malfadado.

Nenhum comentário: