sábado, 15 de outubro de 2011

Deus é fiel

Bom é louvar ao Senhor, e canta salmo ao teu nome; ó altissimo; para publicar pela manhã a tua misericôrdia, e a tua verdade pela noite. Com o saltério de dez cordas ; com cântico, ao som da citara. porquanto me deste prazer,  Senhor, na tua feitura;  e nas obras de tuas mãos me regozijarei. Quão magnificas são, Senhor as tuas obras! extremamente profundos são os teus conselhos. O varão insensato não conhecerá, e o nêscio não compreenderá estas cousas. Penas se deixarão ver os pecadores como a erva, e aparecerão todos os que obram iniquidade, quando perecerão pelo século do século. Mas tu Senhor, és eternamente o altissimo. Pois eis aqui os teus inimigos, perecerão; e serão disispados todos que obram iniquidade. E sera exaltada a minha força como a do unicôrnio; e a minha velhice como abundancia de misericôrdia; e os meus olhos olharam com desprezo para os meus inimigos, e os meus ouvidos ouviram o castigo dos malignos que se levantam contra mim. O justo como palma florecerá; como cedro do libano se multiplicará. Plantados na casa do Senhor floreceram nos átrios da casa do nosso Deus. Ainda se multiplicarão em velhice abundante; e estarão cheios de vigor. Para anunciar que é reto o Senhor, nosso Deus, e que não ha injustiça nele. ante a fase do Senhor será julgada a terra. sede você tambem um mensageiro da palavra de Deus. Nao importa os imprôcritas eles falaram de você mesmo assim. tenhas um otimo fim de semana. 

Nenhum comentário: