sábado, 22 de outubro de 2011

os destemperos de um babão

Tenho recebido comentários muito importantes e damos toda a atençõa possivel, mais por outro lado temos tambem recebidos de um xereta preocupado com o que nos noticiamos a respeito da administração municipal, a ponto de anular o sacrificio de Jesus e se poem no lugar dele e julga a pessoa que não concorda com o prefeito. Hora amigo democracia é assim mesmo eu não concordo com quem despressa os mais humildes esta é uma opção minha não mim importa a sua posição. se você fez sua opção é um direito seu. Quanto a meu estilo de evangelizar é proprio do evangelho anunciar a palavra a toda criatura inclusive você. que  instrumentaliza-se, com a intenção, de desmotivar nossa publicação da bôa nova. se não conhece o perfume da caridade que é dom de Deus. O dinheiro que você recebe para para criticar não poderia comprar, porque não se encontra onde seu dinheiro malfadado vale. digo isso porque graças a Deus o brasil é democratico. e Baraúba que você queira ou não é brasil. O profeta Paulo diz que tudo pode mais nem tudo lhe convem. posso ter a mesma opinião. Claro que você tambem. seja inteligente.o mundo não é só seu, der aos outros o mesmo direito que você tem. vou continuar a evangelizar porque prego o evangelo, não o que quero. continue mandando seus comentários. mais por favor der uma chance ao conjuje do rapaz.

Nenhum comentário: