sábado, 8 de novembro de 2014

### - Uma Força espiritual. - ###

“Como poderia um só homem perseguir mil, ou dois porém em fuga dez mil, a não ser que a sua Rocha os tivesse vendido, a não ser que o Senhor os tivesse abandonado?” (Deuteronômio 32.30)

Como já mencionei, Deus responde às orações de concordância quando as pessoas que estão orando já expressam concordância em suas vidas diárias. Ele aprecia tanto aqueles que pagam o preço de viver em concordância, unidade e harmonia, que lhes diz, fundamentalmente “Quando vocês se reúnem assim, o meu poder é liberado entre vocês. O poder da sua concordância é tão dinâmico que vocês irão avançar de forma repentina e rápida – sem dúvida alguma. Eu farei isso”.
Veja, a concordância é tão poderosa, que é um princípio de multiplicação e não de soma. É por isso que o versículo de hoje diz que uma pessoa pode colocar mil em fuga e duas, dez mil. Se a concordância se baseasse na soma, uma pessoa colocaria mil em fuga e duas colocariam dois mil. Mas a unidade ordena a bênção de Deus – e a bênção de Deus gera multiplicação. Por esse motivo, a oração de verdadeira concordância é uma força poderosa na esfera espiritual.
Quando estamos divididos nos tornamos fracos e quando estamos unidos somos fortes. Certamente o poder que está disponível para nós vale o esforço necessário para manter a unidade e a harmonia. Independentemente do que qualquer pessoa faça ou não faça, faça a sua parte e Deus o abençoará.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Você não pode fazer todos serem agradáveis, mas pode se recusar a deixar que eles o aborreçam.

Nenhum comentário: