sexta-feira, 22 de maio de 2015

### - Seja um embaixador de Deus “…e [orem] também por mim; para que me seja dada. No abrir da minha boca, a [liberdade da] palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias [na prisão]. Orem, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo” (Efésios 6.19-20) Se você começar seu dia corretamente, terá um dia melhor e será melhor testemunha para o Senhor. Dedique-se ao Senhor novamente a cada manhã. Diga-lhe: “Senhor, eu Te dou os dons e talentos que colocastes em mim. Quero usá-los para Tua glória. Quero levar pessoas a Ti. Coloque no meu caminho alguém a quem eu possa ministrar, alguém a quem eu possa encorajar. Ajuda-me a ser uma bênção para alguém hoje. Senhor, quero ser Teu embaixador e Teu representante neste dia”. - ###

Nenhum comentário: