De volta à Assembleia Legislativa, para ocupar a vaga aberta pelo deputado Álvaro Dias (PMDB), eleito vice-prefeito de Natal, Larissa Rosado (PSB) é nome certo de Mossoró na disputa em 2018. A princípio, candidata à reeleição, porém, não é descartável a hipótese de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Larissa não fala sobre isso, apenas diz que seu projeto é cumprir o mandato na Assembleia Legislativa em prol de Mossoró. No entanto, é certo que seu grupo político, agora aliado ao rosalbismo, da prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP), terá nomes para Assembleia e Câmara dos Deputados.
Um desses nomes é do deputado federal Beto Rosado (PP), que será candidato à reeleição. Ele poderá fazer dobradinha com Larissa, ou dividir a disputa à reeleição com Sandra Rosado (PSB), mãe de Larissa e que acaba de se eleger vereadora de Mossoró.
Sandra já foi deputada federal por três mandatos, ocupando a cadeira que foi do seu pai, deputado federal Vingt Rosado, e depois do seu esposo Laíre Rosado. Em 2014, não renovou o mandato. Dois anos depois, agora em 2016, se elegeu vereadora para iniciar o caminho de volta à Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário