segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONFIRMA FILIAÇÕES DE EMPRESÁRIOS NO DEM.

CONFIRMA FILIAÇÕES DE EMPRESÁRIOS NO DEM
Pois é, conversei com o dirigente democrata no inicio deste domingo,  e  José Araújo acabou assegurando a informação que me deixava em dúvidas.
Na verdade os empresários Livio Maia(ex-vice prefeito de Almino Afonso) e Edvaldo Filho(empresário de Mossoró), estão filiados sim, a articulação vem de cima para baixo. Um acordo camarada com aval de Carlos Augusto Rosado(esposo da governadora). A finalidade ao que me parece, ambos querem "patrocinar" a campanha de Luciana e dai, aproximar  o araújismo com Gilson Professor.isso deixou os socios Aldivon prefeito e seu tesoureiro com uma PULGA atraz da orelha já que só falam em dinheiro encontrarão tampa para seus corrimboques. Mais a eleição da mâe dos pobres é feita com o aval do povo de Baraúna gente humilde mais de muita fibra, o nome Luciana nasceu do desejo  reconhecimento e gratidão do povo mais simples da nossa querida cidade de Baraúna.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE TANTA PROCULPAÇÃO COM RELAÇAO A TRANSFERENCIA DO DOMICÍLIO ELEITORAL DE LIVIO MAIA E EDVALDO FILHO, O TESOUREIRO DO PREFEITO NUM DIZIA QUE TINHA MILHOES PRA COMPRAR A CONSCIENCIA DO POVO BARAUNENSE, ENTAÕ SE ELE REALMENTE TEM PORQUE ESSE NERVOSISMO, DEIXEM VI QUEM VIER, NÓS QUEREMOS É RECEBER O DINHEIRO DA PMB E VOTAR N MULHER, MAE DOS POBRES