sábado, 25 de outubro de 2014

### - AILTON ESTÁ COM ELES MAIS SABE O PREÇO QUE SE PAGAR POR SERVI-LOS. - ###

### - Me lembro muito bem desse epísodio fazia parte do P M D B, que históricamente se confunde com a história de José Bezerra que também foi excluído pelo grupo dos Brancos que não aceitam ninguém que discorde mesmo sendo por um motivo relevante quem faz parte do seu governo só tem direito de dizer amém, nesse tempo Ailton lopes tinha pretenção de sair candidato a prefeito e não tinha a menor chance de ser com o apoio do ex prefeito, ex líder, e ex professor, até me surpreendo como o comando do líder absoluto do P M D B, local Adjano Bezerra com certeza o trunfo é alto de coringa em diante, mas fica o alerta o ex prefeito e ex líder e ex professor sempre foi um traíra com seus passeiros seja em qualquer situação ele acaba em traír as pessoas que comungam com ele na vida pública ele tem uma lista grande de traição com os amigos, descomprometido com a sua palavra e ele sabe porque digo isso ele fez varios compromissos comigo e falta cumprir um na sua plenitude acho que ele se lembrar do primeiro compromisso que fez comigo no bar de dinda até hoje não cumpriu e tem facilidade de fazer compromisso para não cumprir fica fácil prometer, é um desagregador pós eleição todos na grande maioria são sacrificado em nome da goverbilidade e em nome da corrupção, basta olhar seu passado e se vê 29 processos por crimes contra ao poder público que ele administrou por 7 anos e 2 meses e 23 dias, quando teve seu mandato cassado por improbidade, crime eleitoral, e outros crimes, mas o maior crime é enganar as pessoas, aos amigos que dão o sangue em defesa de um lugar para ele viver as custas do sacrificio dos amigos que geralmente ele trai. toda Baraúna conhece a minha luta e sabe do que estou falando se ele fez isso comigo me traiu vilmente como judas traiu Cristo Judas pelo menos recebeu trinta moedas ele recebeu para me trair só o enchimento do seu ego pervesso e ingrato, escrevo essa postagem com dor na minha alma sabendo que contribui para que o povo sofra a ingratidão como ele trata os amigos humildes esses são apenas bodes expiatórios vão para o sagrificio, mas os agiotas estão comandando num quarteto ou uma? comclua a sua opinião caro leitor. Ailton Lopes, José Bezerra, Carlos Augusto, Zé Araújo, betinho Rosado, o próprio Garibaldi, Vilma de Faria, e por fim seu avô que sempre foi Fiel ao deputado Carlos Augusto servindo ele por muito tempo, não enumero os outros como eu pequenos que são sem muita importância esses são jogados no lixo e só são convocados na outra eleição. Ele vendeu cada voto dos Barauneses que votarem em Henrique o compromisso de Henrique foi de botar a mulher dele na prefeitura e eles teriam que recompensar o candidato do acordão com votos vocês estão vendido sem saber e não lhes perguntaram se vocês aceitavam esse tipo de negiciata envolvendo as pessoas de bem nesta falcatrua usual que ele sempre aplica no povo depois vão rir. Baraúna sempre dá prova de sua independência vi novamente isso quinta feira na grande passeata que o próprio povo promoveu, obrigado meus irmãos Baraúnenses vocês são o melhor da nossa querida de Baraúna.

Nenhum comentário: