quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mossoró

Câmara Municipal definirá nova Mesa Diretora


Com a assinatura de 13 dos 21 vereadores, a maioria absoluta da Câmara Municipal de Mossoró convocou para esta quinta-feira (30), às 10 horas, a realização da eleição da Mesa Diretora correspondente ao biênio 2015-2016.
Os pedidos de registro de candidatura, individual ou por chapa, de candidatos escolhidos pelas bancadas dos partidos ou blocos parlamentares devem ser entregues à secretaria da Câmara até uma hora antes do horário previsto para o início da votação.
A eleição da Mesa Diretora é efetuada através do voto aberto, sendo considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos, ou seja, o maior resultado de votação, dentre os presentes na eleição.
O edital de convocação foi assinado pelos vereadores Soldado Jadson, Heró Alves, Flávio Tácito, Alex do Frango, Celso Lanches, Claudionor dos Santos, Cícera Nogueira, Genilson Alves, Jório Nogueira, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Nacízio Silva e Tassyo Mardonny, e está publicado no mural da Câmara Municipal de Mossoró.
Com informações da Câmara Municipal.
* Depois Blog vai postar bastidores das eleições, que apontam nome de Jório Nogueira (PSD) como eventual eleito.

Nenhum comentário: