quarta-feira, 29 de outubro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - No passado critiquei essa forma de governar deixando que o tempo cuide das obrigações dos prefeitos, já deu tempo de perfurar um poço e manter a praça verdinha como deve-se, esse quarteto que governa atualmente não tem dado demonstração de competência parece que o conselho só serve para pedir que corte os gastos que o dinheiro já tem comprometido com quem? ai só sabe Deus e o quarteto. - ###  É bom plantar cacto resiste a seca. - ###

### - Conversando com um cidadão que morrendo de medo me disse e me pediu para que eu não dissesse de forma nenhuma quem me deu esta informação, a prolocar segundo ele só tem um diarista trabalhando na limpeza das margens da rua capinando isso é um absurdo nunca vai manter a limpeza das ruas especialmente com esse tipo de calçamento que deixa as margens em torno de quatro metros da casa ficando um verdadeiro largo mageando o calçamento, o F P M, da P M B, é alto coisa de cidade grande mais aqui é sempre pouco ou quase nada estão sempre reclamando da falta de dinheiro coisa de louco como diz Luciano Ruhk. Faça parceria com os moradores der-lhes incentivos para ajudá-los a governar com competência, o povo é sábio vai ensiná-los. - ###
 ### - Quando estava fazendo esta foto o morador de frente me chamou e me disse tenho pago muitas vezes tira esse lixo especialmente quando botam restos de carne sem sal e fica uma fedentina insuportável são muitas destas reclamações os cidadão abandonado a própria sorte ficam revoltado são contribuinte e pagam seus impostos e em troca recebem o despreso do quarteto que governa esse município, lixo e mais lixo para garantir o contrato da prolocar que vem nas tetas da prefeitura á anos. - ###
### - Não me interessa quem fez o calçamento o que importa agora é que a nova administração se é que podemos chamar isso de administraçãoque tem servido apenas como referencial de administração pública e cabide de emprego para acomodar os interesses do ex líder e ex professor e ex prefeito, o que o povo quer é que façam os serviços que precisam ser feito e com urgência veja o calçamento esta se desmanchando literalmente e a prefeita deixou de andar nesta rua nem pedindo voto ela veio assim sendo perdeu a oportunidade de ver como esta as ruas da nossa cidade minha e sua ela não mora aqui só estão aqui quando estão no poder fora disto nem pensar, mas o povo deu prova do seu descontentamento com o governo quarteto e deu uma resposta que para um bom entendedor foi uma verdadeira lição que não serve para o professor que sabe de tudo na política, e que nunca ganhou uma ele sendo o coordenador e esta foi demais Barúna. - ###

Nenhum comentário: