sexta-feira, 24 de outubro de 2014

### - RETROSPECTIVAS DE FATOS QUE OCORRERAM NO NOSSO MUNICÍPIO EM TEMPOS CONTEMPORANEOS. - ###


 ### - Ontem vi o valor da liberdade, através da manifestação do povo livre e destemido e vi também  os que veneram os grilhões que os prendem acuados sem ter a capacidade de se libertar temendo perder um emprego que dura até segunda feira, depois da derrota naturalmente o ex prefeito e ex líder do P M D B, e exprofessor, certamente usará as mesmas medidas usadas no passado como diz a reportagem deste jornal que eu apresento a cópia provando o que estou escrevendo, a ciência prova por A mais B que repetimos 96% do que fizemos ontem, diz um ditado de que quem faz um cesto faz um sento, é dentro desta filosofia que chamo a atenção de quem não ousa se libertar e a tomar uma atitude sem isso nunca vamos chegar a lugar algum nem alcançar o direito do livre arbítrio de manifestar a nossa vontade, as vezes sinto que os políticos não gostam de me vê sendo representante do povo quando sou o povo tem voz é uma pena o dinheiro sempre fala mais alto e supera a capacidade de ser livre, mas eu sempre estarei lutando em favor do povo, e se eu pudesse o povo de quem sou escravo não seria escravo de ninguém. - ###
### - Este ato foi convocado por mim e pelo vereador Valdeci ele é minha testemunha se não fosse meu esforço em convidar os meus amigos não teria sido possível realizar a manifestação os que tinham sidos demitidos não tiveram coragem de se defender com medo do poderoso prefeito Gilson professor não foi um sequer,  seus seguidores alardeavam por todos os cantos que se algum funcionário fosse não tinha a menor chance de retornar ao seu emprego, isso não nos intimidou e eu e Valdeci carregamos a faixa a frente dos amigos que tiveram coragem de enfrentar o prefeito poderoso, tenho como filosofia de vida que não mudamos a nossa índole mudamos as vezes o nosso comportamento se formos comprometidos com Deus para fazermos parte do seu reino, não se vive apenas com emprego de prefeitura humilhante sendo perseguidos por babões que precisam puxa o saco para garantir-se no emprego miserável para ter o sustento da sua família, ai de quem cultiva babões um dia terá a recompensa que não quer, já tem nomes na nova lista a lista de 2014 é nova a lista a atitude é velha companheira do profesor perseguidor, podemos dribla a justiça dos homens mas a de Deus é impossível se esconder dela.

Nenhum comentário: