segunda-feira, 27 de outubro de 2014

           ### - Pai para o órfão. - ###

Salmo 34:8 diz “Provem, e vejam como o Senhor é bom.” Experimentar a bondade de Deus nos muda. Se Ele for só um pouqinho mais forte que nós, por que orar? Se ele tiver limitações, dúvidas, ou for reticente, então tanto faz orar para ele quanto ao Mágico de Oz.
Salmo 68:5-6 diz que Deus é “Pai para os órfãos… dá um lar aos solitários e liberta os presos para a prosperidade”.
Ore comigo: Querido Deus. Hoje lembre-me que o Senhor me protege. Seja meu pai e defensor. Defenda aqueles que são fracos e temerosos e se sentem esquecidos. Apareça nas vidas deles hoje. Obrigado por me dar uma família espiritual que nunca pode ser retirada. Eu oro isso em nome de Jesus, amém.
Em qualquer momento, você está apenas uma oração distante de ajuda!

Nenhum comentário: