sexta-feira, 22 de maio de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - A bíblia diz, não laveis os porcos, ao lava-los eles voltam para a mesma lama de onde saíram. Repetimos, outra vez na esperança de mudanças, e nos vem a decepção, nestes pouco mais de dois anos foram gasto neste hospital valores exorbitantes numa reforma que antes de ser concluída, já vem outra com valores ainda maiores, e o hospital continua do mesmo jeito ou pior, mudaram a cor das paredes, é outra administração, mas ontem por volta de nove horas fui ao hospital para confirmar uma denuncia que recebi de um paciente que esteve internado no hospital de Baraúna, sobre a condição dos banheiros e confirmei estão realmente quase todos entupidos sem condições de dá descarga, imagine a condição que fica estes pacientes sem terem um banheiro para fazerem suas necessidade fisiológicas, desta forma até um cego pode administra, não á necessidade de saber nada apenas manusear o dinheiro do povo, que mesmo sendo de muitos não passa da mão de uns poucos, desta vez são R$, 83.826.25. Não deu para concertar os banheiros, agora falo por mim, eu mesmo tentei arrumar esses banheiros só que não me deram o material para fazer o concerto, sei que ninguém conhece ninguém, mas a convivência mostra um pouco do que somos. A situação do hospital mostra o que a prefeita das liminares tem a nos oferecer, mesmo seus seguidores dizendo que ela não pode fazer nada não é ela que manda, pois bem, peça a seus algozes que não lhe são estranhos, são por sinal próximo num só, Acho que não só critico, tenho dado alguma luz, direção, não aceitam, querem realmente explorar o povo até a medula? Não quero, mais não tenho alternativa os viriadores são responsáveis por uma solução seja ela qual for, via justiça que em baraúna não existe, ninguém ousa provocá-la ou pela própria câmara, estão com medo, que medo, de morrer, isso não o faz viver um só minuto a mais, todos vivemos o tempo que Deus quiser o mais é ilusão, esta câmara não faz nada só discurso sem solução, só para aparecer, vocês tem as melhores condições e estrutura para realizar o que quiserem fazer em favor do povo, os presidentes que passam pela câmara não pode fazer nada por ninguém o dinheiro da câmara é especifico só poder ser usado em favor do poder legislativo, mais só me lembro de um presidente que devolveu dinheiro ao executivo, foi o primo Adercio Bezerra, o resto reclama que é pouco, mas sabemos que sobra pra lá de bom, mas sustentar vaca magra nem o Egito conseguiu  inteiramente. Ao invés de terem raiva de mim façam a parte de vocês ai vai dá tudo certo como diz o hino evangélico. - ### 

Nenhum comentário: