sexta-feira, 10 de outubro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Como diz o apóstolo Paulo não sou nem de Paulo, nem de Apollo, usufruo do direito de escolher de quem sou, sou de Cristo livre para fazer minhas escolhas, posso ter errado muito na minha vida por não ter optado pelo anonimato que é inclusive impedido pela constituição, dizer a verdade tem me costado caro, mas não tenho opção nesta escolha, digo a verdade doa em quem doer, as pessoas que fazem política nunca se dar conta que feriu companheiros pelo simples entendimento de se achar o líder inconteste, sem limite, estando no poder, esse, claro, se perde nos caminhos da volta. Não entendo mais ainda os que nem ao poder chegaram, e já discriminam antecipadamente, não gosto de anonimato ele é traíra e confundem as mentes menos esclarecidas? Isso torna-se revoltante não deixam nem que a nuvem faça sombra e já se sentem diferentes, durante toda a minha vida pública primei pelo zelo com a coisa do povo o patrimônio dos cidadão contribuintes que é a mola mestre do desenvolvimento do nosso município, por outro lado a mídia se encarrega de enfeitar o sabugo, gerador das mentiras que são levadas ao povo de forma vergonhosa, sozinho não mudarei o mundo inteiro mais posso mudar meu mundo e dai quem sabe ajude a outros mudarem os seus e no futuro convergir um com os outros e encontrarmos um denominador comum que trará as soluções que precisamos para melhorar a vida de todos. Para ser um verdadeiro líder tem que ter amor a causa do povo e exercer em eu favor tudo que gera beneficio aos cidadãos da nossa querida terra de Baraúna. Não devemos ser apenas figurantes no  filme que os diretores beneficia a uns em detrimento dos outros. Durante minha vida não tendo oportunidade de liderar em função da minha condição econômica neste momento a capacidade não vale nada, o que realmente vale é o capital que escraviza em todas as conseqüências, os valores não contam mais, é como se tudo estivesse realmente chegando ao fim, não perco as minhas esperanças que um dia meu povo que amo mais que a minha própria vida basta ver as minhas condições são humildes, mas não faria outra opção se tivesse de fazer tudo de novo faria com o mesmo prazer de tê-los servidos com paixão. os nossos atuais vereadores precisam entender que o mundo não gira só em volta deles há outros que indiretamente servem ao povo e não deve se discriminados só porque não detêm um mandato, se somos excluídos na mídia seremos também no acordo que foi formatado para o futuro, cansei de deixar os outros escolherem por mim, faço questão desta vez de fazer a minha escolha. E vou fazê-la não importa o que aconteça, o futuro a Deus pertence e estarei lá para assumir as consequências das minhas escolhas e das minhas decisões. Estou num projeto que não conheço, para mim isso é um cego guiando outro ambos caíram no buraco. Demos uma respostas aos políticos que se acham o tchan da política derrota, que não trás louros, trás decepção e tristeza da amargura da derrota. Sei que não se faz gemada sem quebrar ovos mas façamos de forma mais humanizada, menos maquiavélica e perversa. Somos passageiros do tempo nada mais que isso em busca da morada definitiva,  não perca a oportunidade gerada de fazer o bem, tudo o que fizeres a um destes pequeninos foi a mim mesmo que o fizeste, palavras de Jesus. Precisamos fazer uma escolha que não nos tire da brasa e nos ponha na labareda seriámos assados da mesma forma.... - ### "Os pobres não confiam uns nos outros, os ricos os exploram por essa falta de lealdade e união, tornando-se escravo desta incoerência e pagando um alto preço pela falta de convergência, fazemos uma guerra pelos ricos e não somos capazes de lutar em favor de nós mesmos. - ### Se eu pudesse o povo de quem sou escravo não seriam escravos de ninguém. ###

Nenhum comentário: