segunda-feira, 13 de outubro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Duas pessoas que não acreditavam na possibilidade de ver Luciana candidata a prefeita, nem ela mesma e nem seu professor, foi preciso alguém que acreditasse nisso e levasse a sério a possibilidade dela ser candidata e fizesse o que eu fiz acreditei e vi muita água passar por debaixo da ponte até vê acontecer, esse processo aconteceu apartir de sua ida para o Pará fiquei aqui e com fé coloquei seu nome como uma única saída para meu povo, a santifiquei-a, criei o mito mãe dos pobres, criei nas segundas feira a ida para ir deixar mamãe em casa, carro chefe da campanha, mas o pior não foi isso foi ter que aguentar os filhos da Candinha  dizerem que na época Aldivon atual os tinha comprado e eu crente não via um palmo além do nariz acreditava em tudo que eles me dissessem ela foi candidata a vice prefeita já foi um passo para quem não era vista para nada na vida pública eleita vice continuou morando em Mossoró e eu tive que alimentar as esperanças da gente também estou incluso nesta esperança que desfaleceu e não há mais como alimentá-la apartir de hoje estou realmente entrando na oposição e a farei com responsabilidade e acima de tudo dizendo a verdade nada mais que a verdade não temo a nada no cumprimento do meu dever não importa as circunstâncias estarei lá na noticia e a farei pública para o conhecimento dos leitores do blog "alertabarauna" político que administra pelo retrovisor dá sinal de incompetência a exemplo da retirada das luminárias alegando que foi o ex prefeito ele não mais tem responsabilidade com a coisa pública é você a prefeita responsável pelo desastre administrativo a frente da edilidade os olhos da verdade vão contribuir em favor do povo, denunciaremos os descasos já que a câmara omissa não cumprem com as suas obrigações constitucionais o povo unido jamais será vencido e essa resposta foi dada agora nas urnas os Bacurais são fiéis a bandeira que vocês desonraram desfraldaram ficou manchada com a derrota imposta pela revolta do povo. ###

Nenhum comentário: