domingo, 12 de outubro de 2014

### - Deus quer você. - ###

“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês”(Romanos 12.1)

Deus quer você! Ele quer ter a tutela completa do seu coração, e não apenas o direito de visitação. As pessoas costumam reclamar porque oram em nome de Jesus e nada acontece – mas considerando o tempo que elas passam com Ele, é óbvio que estão apenas “namorando-o”. Eu não recebi o nome de meu marido até me casar com ele. Jesus quer ter um relacionamento de casamento com a Sua Igreja.
A intimidade com Deus encoraja o Seu poder a operar em nossas vidas. Não podemos encarar a intimidade como apenas sorrisos e sentimentos calorosos e reconfortantes. Quando um relacionamento é íntimo, uma pessoa pode corrigir a outra e a honestidade total pode fluir entre elas. Em um relacionamento íntimo com Deus, temos momentos maravilhosos, mas também temos momentos em que Ele nos chama a encararmos com honestidade as coisas que precisam mudar em nossa vida.
Algumas pessoas não aprenderam que a própria mudança em direção à paz acontece quando elas se submetem a Deus e obedecem a Ele imediatamente. Elas são como potros não domados que resistem às rédeas e ao freio em sua boca, que poderiam ser usados por Deus para guiá-los a um lugar de segurança e provisão.
Algumas pessoas não estão dispostas a deixar Deus ter as rédeas de suas vidas, mas eles nunca sentirão a segurança ou a paz pela qual tanto anseiam até se renderem completamente ao Espírito Santo. Ele quer você; deixe que Ele tenha tudo de você.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Dê a Deus a tutela completa de sua vida.

Nenhum comentário: