segunda-feira, 6 de outubro de 2014

               ### - Vivos para Deus. - ###

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. (Romanos 6.11)

As pessoas que não são salvas são espiritualmente mortas. Isso significa que elas não podem desfrutar a comunhão com Deus ou perceber e seguir os impulsos intuitivos do Espírito Santo. Essas pessoas são limitadas ao seu conhecimento natural ou intelectual e ao seu bom senso; não podem desfrutar o privilégio e o poder de viver por revelação. Mas quando nascemos de novo estamos vivos espiritualmente, Deus pode falar conosco e nos mostrar coisas que não poderíamos saber sem uma revelação divina.
No passado, ocupei cargos e posições de responsabilidade em que eu não tinha todo o conhecimento natural para executar as funções que me eram dadas. Mas tinha um relacionamento pessoal íntimo com o Senhor, então Ele me dirigia e me capacitava a fazer coisas que eu não estava oficialmente treinada para fazer.
Nunca estudei como liderar um ministério ou como usar a

comunicação de massa com eficácia. Mas Deus me equipou, assim como à equipe do Ministério Joyce Meyer, com tudo o que precisamos para ministrar de várias formas, inclusive através da mídia de massa, em todo o mundo. Deus nos dirige, passo a passo, pelo seu Espírito. A cada passo de fé que damos, Ele continua a nos ensinar e a nos mostrar o que fazer em seguida.
Deus também irá equipá-lo para fazer o que Ele lhe chamou para fazer se você estiver em comunhão com Ele. Se você for diligente em buscá-lo e ouvir a sua voz, Ele irá conduzi-lo de forma sobrenatural. Ele lhe ensinará a cumprir os Seus propósitos para sua vida – e eles podem ser muito maiores do que qualquer coisa que você seja treinado para fazer atualmente ou que você possa imaginar.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus irá equipá-lo com tudo o que você precisa.

Nenhum comentário: