sábado, 8 de novembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

 ### - As vezes gostaria de não comentar, mais para isso seria necessário que eu tivesse sangue de barata e nem sentimento nobre em relação a minha cidade e meu povo, confesso que quando vejo o desrespeito com o povo me arrependo de tudo que fiz para que essa pessoa chegasse a onde chegou, infelizmente as vezes somos decepcionado com o que criamos e eu estou muito decepcionado com a mãe que criei e tornei público a minha crriação hoje vejo que criei uma madrasta que abandonou o povo que a recebeu como mãe, mas não é isto que merecemos como reconhecimento por tudo que nós juntos fizemos e acreditamos, me refiro a este abandono os outros são compromissos políticos e ele nunca cumprem com os amigos preferem acolher os adversários que lutaram para que ela sofresse uma derrota esse é o preço que pagamos e não me refiro mais a mim hoje eles são um perssima companhia a quem tem um pouco de dignidade a forma deles agradecerem é acusá-lo do que eles gostariam que você fosse neste quisito nunca dei essa oportunidade para eles. - ###
                            ### - Faça você mesmo seu julgamento. - ###
 ### - Já denunciei esse descaso, e se você perceber tenho dado uma excelente contribuição a prefeita é ela que não vê esta realidade, mostro onde está acontecendo o desrespeito ao povo isso é uma forma de pedir que a administração insensível desta pessoa que hora esta administrando o município procure atender as necessidades do povo e manter uma cidade limpa, para os seus seguidores mostrar a realidade é falar mal da prefeita quando qualquer um de vocês virem eu falar uma inverdade me diga eu não costumo mentir isso é coisa do capeta e só os que o seguem vivem mentindo. - ###
 ### - Os moradores estão acostumando a queimar o lixo cansados de esperar e nunca muda continua a mesma situaçãode total desprezo com a população se alguém tiver qualquer dúvida basta fazer uma visita esta foto é da rua Terezinha Leticia Saldanha no bairro substação, para exemplificar basta dizer que a prefeitura deve ter uma equipe para dá conta destas e outras coisas simples que só precisa de dedicação e respeito ao povo, só se escuta falar dos desmandos que ocorre nesta administração e que não é meu desejo rezo para que ela tenha sentimento humano e acerte em favor do povo mas para isso ela deve ter cuidado com quem a rodeia não vale dizer eu não fiz porque estava comprometida e não pude fazer mais do que fiz, essa é conversa para boi dormir e do gesto que não tem pasto nem boi quer dormir neste momento, conte outra. - ###
 ### Fica a pergunta que não quer calar, como foi a licitação que esta empresa ganhou falta deixa claro ao povo que não entende tamanha situação e desrespeito com quem paga o contrato que é naturalmente o povo, há en todo os recantos da cidade montanhas de entulho e a empresa responsável pela limpesa pública deve dá uma rsposta a população porque não faz o que tem de ser feito, pelo que se sabe o contrato é auto talvez acima da media, não é meu desejo que isto aconteça mas quem responde por qualquer contrato é a prefeita de direito não sei a opinião dos demais prefeitos de fato, só sei que quem paga caro é o povo que não tem conhecimento como esses contratos são feitos nem as empresas que concoreram na licitação no normal para os gestores pode ser o anormal para a lei especialmente quando só uma empresa ganha. O dia esta nublado sinal de um bom sábado. - ###
### - Esta é a rua João Evangelista  marcada pelo descaso aqui sempre tem muito entulho nas calçadas que impedem os pedestres passarem, após esses tijolos tem uma montanha de entulho que precisa pelo menos de retirar duas ou mais carradas de caminhãopara limpar o local, não quero por dúvida no contrato mais pelo visto só tem sido bom para a empresa. - ###

Nenhum comentário: