segunda-feira, 10 de novembro de 2014

### - Orações Honestas. - ###

Por dois anos eu tenho pedido a Deus para remover uma dor na mão que uso para escrever. Depois de escrever mais de trinta livros à mão, o movimento repetitivo tem restringido a minha mobilidade. Eu estico os meus dedos. Eu evito jogar golfe. Mas, acima de tudo, eu oro.
Melhor dito, eu discuto. Será que Deus não deveria curar a minha mão? Até agora ele não me curou. Ou, será que sim? Hoje em dia eu oro mais enquanto escrevo. Não orações eloquentes, mas honestas. “Senhor, eu preciso de ajuda… Pai, minha mão está enrijecida.” O desconforto me dá uma lição de humildade. Não sou Max o autor. Sou Max, o cara cuja mão está se desgastando. Eu quero que Deus cure a minha mão. Até agora ele usou a minha mão para curar o meu coração!
Aqui está o meu desafio para você! Junte-se a mim em oração, cada dia por 4 semanas durante 4 minutos. Vai mudar a sua vida!

Nenhum comentário: