terça-feira, 30 de setembro de 2014

### E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo,- ###

Filipenses 1:9-10

Pensamento: Não sei sobre você, mas minhas decisões mais difíceis não são escolhas entre o bem e o mal. Geralmente sei o que é bom e o que é mal. Minhas escolhas mais difíceis são quando tenho que escolher entre bom, melhor e o melhor. Meu amor por Deus geralmente supera minha fraqueza para que escolha o bem sobre o mal. Mas, a não ser que tenha consultado a palavra de Deus e entregue meu coração a ele através da oração, tenho dificuldade em escolher entre o bom e o melhor. Estou convicto, porém, que muito daquilo que Deus gostaria de fazer através de nós hoje não é feito porque temos ficado satisfeitos com o bom, quando ele gostaria de nos levar ao melhor! 

Nenhum comentário: