segunda-feira, 29 de setembro de 2014

### VIVA A LIBERDADE ABAIXO O IMPÉRIO. - ### FRASE MINHA QUANDO COMECEI A LUTAR PELA NOSSA EMANCIPAÇÃO HÁ TRINTA E TRÊS ANOS. - ###

*** - Homens e mulheres isentos e isentas de corrupção e de mãos limpas do dinheiro do povo não há manchas negras de petróleo, livres que não se venderam ao poder transitório dos governantes que fazem farra com o dinheiro público, todos vimos o que aconteceu sábado o dinheiro do povo explodia em foguetões e fogos de artifícios para que os que estava na sua maioria pagos carregando bandeiras, dirigindo carros com combustíveis doados pelos líderes do P M D B. O líder Adjano bezerra o ex líder Gilson professor coordenadores da campanha do deputado Henrique Alves contrasta com o que aconteceu agora a pouco na fisioterapia que a fisioterapeuta pediu para que o povo não aguardar porque  não ia ter atendimento por falta de gel, copos descartáveis, e papel de enxugar o local dos pacientes onde se coloca o gel, isso é uma tristeza se compará ao acontecimento de sábado é revoltante mesmo assim o candidato dele ainda vai ter voto dos escravos que veneram os grilhões que os prende, hoje uma pessoa me falou que encontrou com um amigo e ele disse que eu tinha deixado a prefeita não é verdade, mas lhe sou grato por ela ter mim descartado acabou me fazendo um grande favor ela me tirou do meio deles hoje tenho vergonha do que fiz, criei mitos, santifiquei e satanizei pessoas por causa dela, mas se vocês que recebem tapioca para me difamarem lembrem-se do bem que lhes fiz, se você me difama porque recebeu 20 horas isso não vai ajuda-la sempre isso também é passageiro, as mãos que me apedreja já foi as mãos que me parabenizava quando eu marcava ponto em seu favor, não esta com vocês só me traz alegria não recebo mais as pragas que jogavam em mim por causa de vocês, as pragas estão do lado de vocês, que eram seus adversários que ocupam o lugar de quem os defendeu nos momentos em que vocês eram apenas o resto dos brancos morando no Pará, mas não tirei o joelho que um dia orava para que vocês voltassem a sua terra e retomassem o governo eu esperava demais na pessoa da prefeita que exibi um sorriso encantador e falso como judas, vocês que ajudam a me caluniar serão também vítimas do mesmo jogo sujo que eles jogam e jogaram comigo, não se sintam seguros quem faz um cesto faz um cento? se listasse as vítimas das suas traições levaria muito tempo escrevendo mais há tempo para tudo embaixo sol que nos aquece neste tempo tudo pode mudar inverter-se as condições nada para Deus é difícil nem impossível, tire um pouquinho do dinheiro que agora é de vocês fazem o que querem e dão aos pobres as migalhas que caem da mesa de vocês, já que não respeitam Lei nenhuma se acham acima da Lei mas tenham cuidado podem enganar o povo por um tempo nunca por todo o tempo? Um dia os olhos se abrem e quando isso acontecer poderás ainda ser punidos pela justiça de Deus, de Deus não se zomba ele zombara de todos que assim pesam. Cuidem pelo menos da saúde, da educação que com certeza vai continuar um caos digo isso porque ouvi de vocês em relação ao secretário de educação que na época era considerado corrupto pelo fato de ser o coordenador de campanha do seu arqui inimigo Isoares que muito em breve vai assumir o mandado que é dele vocês na verdade são uns usurpadores do cargo que não lhes pertence, um dia eu ouvi do líder maior do P M D B. numa reunião que perdiam a eleição no voto mais ganhariam no tapetão, tinham esta certeza baseado em que não sei, imagino que no todo poderoso Henrique Alves, só sei que me surpreendi com a bomba que ouvi naquele momento não estava preparado para essa noticia me foi bombástica surpreendente me lembro do choque, o chefe na época ainda mandava em alguma coisa e me surpreendo de novo por vê-lo não mandar em nada é o menino de recado do Líder do P M D B. Adjano Bezerra. há por falar em ética é algo muito bom quando é para o bem, ai sim devemos ter ética mais quando é para imbloguio não merece ética mas denuncia Porque. Um dia é preciso parar de
sonhar,tirar os planos das gavetas, de algum modo, começar de novo, será assim guiado por Deus lutarei
pelo meu povo
que se eu pudesse o povo de quem sou escravo, não seria escravo de ninguém. façam uma cota e comprem o gel não é tão caro é mais caro deixar um irmão nosso sem atendimento por falta de gel que vergonha é lamentável depressível para qualquer governo. Continuaremos juntos após eleição não precisamos de emprego que nos torne cobaia de caluniar para garantir o pão, dá para viver sem isso basta segui a Jesus Cristo Ele nos afirma que buscando as coisas do alto as outras nos serão acrescentadas, eita que vida abençoada, boa e feliz.

Nenhum comentário: