segunda-feira, 29 de setembro de 2014

### - PALAVRAS QUE NÃO PASSAM. - ###

### - Convidando Deus a Entrar. - ###

Confissão admite o erro e busca o perdão. Anistia nega o erro e declara inocência! Muitos fazem uma oração de perdão quando na realidade estão pedindo anistia. Consequentemente nossa adoração é fria – por que agradecer a Deus por uma graça da qual não precisamos?…E nossa fé é fraca – eu mesmo(a) lidarei com meus erros, muito obrigado(a).
Somos melhores em manter Deus fora do que em convidá-lo a entrar. As manhãs de domingo são repletas de coisas para preparar o corpo para a missa, preparar o cabelo para o culto, preparar as roupas para a missa – mas preparar a alma? Será que estou errado ao dizer que muitos de nós frequentamos a igreja na correria? Será que estou passando dos limites quando digo que muitos de nós passamos a vida correndo? Será que estou exagerando o caso quando anuncio, “Graça significa que você não precisa mais correr”? É a verdade! Graça significa que é seguro nos entregarmos.

Nenhum comentário: