sexta-feira, 26 de setembro de 2014

### - O ATUAL GOVERNO TEM SE MOSTRADO INCOMPETENTE E DEIXA FECHAR A BIBS TRAZENDO DE VOLTA A INSEGURANÇA E O DOMINIO DO CRIME ORGANIZADO NÃO CULPEM OS OUTROS ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES COMO GOVERNANTE DO NOSSO MUNICÍPIO. - ###




*** - É com muita tristeza que fazemos esta postagem informando ao povo que uma das medidas tomadas no governo interino de tértulo Alves fundamental para a população que foi a implantação da bibs agora fechada por falta de pagamento e cumprimento do acordo formado com a secretaria de segurança pública do rio grande do norte, durante seu funcionamento  nenhum assalto, infelizmente a coisa mudou e mudou para pior isso demonstra que o atual governo não estava preparada para assumir uma missão tão importante pelo que se houve o governo terceirizado não atende as demandas da sua administração, um recebe o titulo e o diploma para outros administrarem tenho que pedir desculpas por ter acreditado nas promessas dos zés que vem enganando a todos e por muito tempo fica a dúvida, podemos discordar criamos os mitos, a mãe dos pobres dei minha palavra como garantia e fiz meus amigos enveredarem só hoje percebo que estava errado  acreditando em quem me enganou anos a fio mas nunca é tarde para se arrepender e voltar ao caminho que nos leva ao norte me refiro a todos os Baraunenses, cair não significa o fim, devemos acreditar que é possível recomeçar e vamos ao recomeço com a mesma disposição de sempre e confiante na promessa de Jesus que estará sempre conosco até o fim do mundo.

Nenhum comentário: