sábado, 27 de setembro de 2014

### - PALAVRA DE DEUS DEVEMOS PARTILHAR UNS COM OS OUTROS. - ###

*** - O que vamos fazer na igreja todas as semanas? Ouvir um sermão? Ver nossos amigos? Mostrar nosso carro ou roupa nova para nossos amigos e irmãos? Vamos à igreja porque temos que conversar com uma pessoa para acertar um negócio?

Você já parou para avaliar o que te motiva a ir à igreja?

O verso de hoje nos diz que os filhos de Deus devem ensinar e admoestar uns aos outros. Além disso devemos louvar nosso Deus com espírito de gratidão. "O que" fazer na igreja é importante, mas mais importante é "como" fazer, "com que espírito" fazer.

Quando a palavra de Cristo habitar em nós, como disse Paulo, iremos oferecer um louvor movido pelo devido espírito, um espírito de reconhecimento da bondade e misericórdia de Deus por nós. É esse espírito de gratidão que torna nossa MISSA e nosso louvor aceitável ao Senhor.

Que neste dia você possa oferecer ao Senhor um culto aceitável motivado por um espírito de gratidão. Estou te convidando para assistir a missa neste domingo der a Deus uma oportunidade de te servir como o nosso Senhor gosta admoestando seus filhos suavemente como é a sua graça. - ***

Nenhum comentário: