Rosalba de olho no futuro? |
Quarta-feira, 04/01/2012 às 11h08
PR emplaca novo diretor da Potigás
Fernando Dinoá deverá substituir Saulo Carvalho, indicado pelo PMDB e de saída após um ano à frente da companhia de gás
Há um ano à frente da companhia, o advogado Saulo Carvalho sai para dar lugar a Fernando Dinoá. Carvalho foi indicação do PMDB. Ele é ligado ao grupo político do deputado estadual Walter Alves e de seu pai, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
Carvalho já é demissionário da Potigás. Até que as acomodações sejam feitas, o diretor técnico comercial, Antonio Carrilho, responde pela companhia. O advogado não fala sobre o assunto, pelo menos até amanhã.
Duas versões dão conta da saída de Saulo Carvalho da Potigás. A primeira seria técnica. Dados da própria companhia indicam que a gestão atual produziu lucros. Saulo sai, portanto, por motivação política.
Dinoá, técnico com passagem na Petrobras e no grupo AleSat, também seria indicado pelo PMDB. O Nominuto.com, contudo, apurou que o novo diretor da Potigás foi indicação do PR.
Fernando Dinoá não foi localizado pela reportagem; Saulo Carvalho se disse disposto a comentar o assunto apenas depois das decisões tomadas pelo conselho administrativo da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário