quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PR emplaca novo diretor da PotigásFernando Dinoá deverá substituir Saulo Carvalho,

Rosalba de olho no futuro?

PR emplaca novo diretor da Potigás

Fernando Dinoá deverá substituir Saulo Carvalho, indicado pelo PMDB e de saída após um ano à frente da companhia de gás



As mudanças na administração da Companhia Potiguar de Gás, a Potigás, devem ficar totalmente claras após a reunião marcada para as 10h desta quinta-feira, na sede da sociedade de economia mista, em Candelária.

Há um ano à frente da companhia, o advogado Saulo Carvalho sai para dar lugar a Fernando Dinoá. Carvalho foi indicação do PMDB. Ele é ligado ao grupo político do deputado estadual Walter Alves e de seu pai, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Carvalho já é demissionário da Potigás. Até que as acomodações sejam feitas, o diretor técnico comercial, Antonio Carrilho, responde pela companhia. O advogado não fala sobre o assunto, pelo menos até amanhã.

Duas versões dão conta da saída de Saulo Carvalho da Potigás. A primeira seria técnica. Dados da própria companhia indicam que a gestão atual produziu lucros. Saulo sai, portanto, por motivação política.

Dinoá, técnico com passagem na Petrobras e no grupo AleSat, também seria indicado pelo PMDB. O Nominuto.com, contudo, apurou que o novo diretor da Potigás foi indicação do PR.

Fernando Dinoá não foi localizado pela reportagem; Saulo Carvalho se disse disposto a comentar o assunto apenas depois das decisões tomadas pelo conselho administrativo da companhia.
 

 

Nenhum comentário: