quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeita de Natal avaliou três primeiros anos de administração e ponderou acertos e erros;

Foi um aprendizado, diz Micarla sobre primeiros anos de gestão

Prefeita de Natal avaliou três primeiros anos de administração e ponderou acertos e erros; Micarla promete dedicar 2012 a intervenções urbanas.

Por Dinarte Assunção
Tamanho do texto: A


Arquivo Nominuto.com
Prefeita Micarla de Sousa.
A prefeita Micarla de Sousa (PV) avaliou como aprendizado seus três primeiros anos à frente da Prefeitura do Natal. “Foi um grande aprendizado”, disse em entrevista a uma emissora local.

Segundo ela, 2009 foi ano de recuperar a saúde; 2010 teria sido dedicado a investimentos em educação; o ano passado foi voltado para a valorização do servidor. Ela prometeu que 2012 será um ano com foco no desenvolvimento urbano.

A prefeita, que novamente desconversou quando o assunto foi reeleição, disse que sua gestão tem sido marcada pela ausência de escândalos, daí a crítica que direcionou à CEI dos Contratos.

“Uma CEI começa a partir de um fato, mas essa não. Essa comissão é o oposto. Estão analisando os contratos da administração para ver se encontram algo de irregular. E determinei a todos os meus auxiliares que colaborem com isso”, disse a prefeita.

A prefeita comentou o recente pedido de impeachment contra ela, bem como o movimento do coletivo #ForaMicarla. Ela afirmou que as críticas partiram para a esfera pessoal, tendo, disse, sido atacada a sua condição de mulher.

“O fato de ser mulher e de um partido pequeno e não ser dos grupos políticos tradicionais parecem ter dado o direito de me atacarem”, comentou ela, cujo pai, Carlos Alberto de Sousa, foi senador da República.

Nenhum comentário: