segunda-feira, 8 de setembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

*** - Nem a ingratidão, nem a angustia, nem a adversidade, nem a necessidade, nem as tempestades farão que eu recue das minhas metas em favor da minha gente, nem a perseguição dos prepotentes  vai me separa das minhas convicções de continuar defendendo os meus irmãos Baraunenses mesmo que eles mesmos não compreendam a minha luta, não deixarei de ser a sua voz até que sendo da vontade de Deus lutarei para volta um dia a ser seu representante. Mas estando conversando com  você leitor do alerta Baraúna, me veio o pensamento de manter diariamente minha crônica contando um pouco da minha história política e da política de Baraúna, contarei a história como ela aconteceu realmente não como eu gostaria que fosse, terei alguns problemas muitos não vão gostar, fazer o que, será a verdade nada  mais que a verdade, o borborinho  dos gigantes começa a se impor e mais uma vez estaremos diante da nossa responsabilidade de escolher nossos governantes para mais quatro anos de administração pública no estado do rio grande do norte, o programa político gratuito esta na TV, é hora de ver realmente quem tem proposta e quem esta realmente falando a verdade, difícil de saber em relação aos novos mais os que tem 44 anos de mandato e nunca fez nada em favor do povo só com conversa fiada faz a promessa e fica aguardando que alguém faça e ele ser coroado com os louros de quem lutou, quero me referir ao candidato a governador Henrique Alves, que é o candidato do poderoso Adjano que governa com mão de ferro nosso município e por falar em Adjano me lembro do Império de Nabucondonoso o império Babilônico que ditou regra até que o todo poderoso fez vir por terra o maior império de que fala a Bíblia sagrada no livro de Daniel, ai vem o segundo escalão, Gilson professor e Luciana a mãe dos pobres. Digo isso com base no que ouvir hoje de uma pessoa que teve contacto com ela por telefone a prefeita e ela, pensando a prefeita que o telefone já estava na mão de sua chefe de gabinete ela desabafou e disse a secretária que não a perturbasse com essas pessoas que só vive lhe pedindo, só que a pessoa ainda não tinha entregue o telefone e ouviu isso e ficou pasmada porque não esperava isso da mãe dos pobres que guarda todo mundo no coração não sei de quem se for no seu ai vai doer e doer muito. Vamos continuar amanhã com essas crônicas que dirão a verdade somente a verdade, juntaremos o ontem e hoje falaremos da nossa história, (sem ódio e sem medo.)  

Nenhum comentário: