sábado, 20 de setembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

A hipocrisia é a marca dos mentirosos, que não sessa nem se sasseia da necessidade de mentir de novo para superar a mentira proferida anteriormente, é dentro desta plantaforma que alguns políticos vivem mentindo e gastando o dinheiro do povo que consegue para apoiar a candidatos que passam quatro anos sem nem pensar que Baraúna existe a prova disto é o face buque  que expôs as fotos da prefeita com uns funcionários que servem a prefeitura e estavam a serviço da pessoa do seu esposo na reunião política ontem a noite o que não é novidade ele sempre foi um transgressor da Lei eleitoral a prova disto é que a esposa dele a exemplo dele mesmo que inclusive esta condenado a 28 anos de cadeia e vive sob vigilância da justiça por desobediência a intimação do Juiz Mendes Junior digo porque fui testemunha deste processo, claro que ele deve votar o homem da Petrobrás deputado Henrique Alves os dois podem e devem esta junto e misturado são farinha do mesmo saco, como costumo dizer  é difícil libertar os tolos das correntes que eles veneram, me refiro aos que nunca terão a força para se libertar dos grilhões que muitas vezes são impostos apenas por algumas tapiocas ou um emprego temporário que talvez seja a última enganação mais vai manter uns tolos até o dia seis de outubro depois virá a decepção que já vivem de vez enquanto, espero que a justiça eleitoral do Dr Eval Sampaio continue com a mesma vissão de águia que inclusive fez um excelente serviço em favor da democracia e do povo de Baraúna, terá sempre alguém disposto a ser enganado por uma migalha que vai descuidadamente cair no chão da mesa do rico, estou escrevendo esta crônica com a autoridade de quem é vítima desta peste consumidora de esperança e cheio de covardia, trai um soldado que dedicou a sua vida pública ao seu jogo sujo  de apunhalar pelas costas os amigo só pelo fato de não fazer as mesmas surgeiras que ele costuma fazer a quem confia nele, posso até escrever a lista mas quero escrever dois nomes apenas, Carlos Augusto, que o avô dele seguiu com muita honra e respeito e o próprio Garibaldi que também é farinha do mesmo saco,  tem sido assim a sua trajetória usando a quem se acosta a ele serão sempre traídos pela sua ambição de ter tudo sozinho até que surja um Adjano da vida que o mantém  sob sua ordem não tendo outra alternativa a única saída é obedecer o desejo do mais forte aliado que está acima da sua ordem, o seu líder maior sem nenhum dúvida. Se vocês não sabem fiquem sabendo ele só apoia o candidato do P M D B. Porque ele sabe se  não apoia o deputado Henrique segundo eles mesmos sua mulher sai da prefeitura eles sabem da surgeira que fizeram, contudo devo até agradecer a sua traição que me foi revelada pelo amigo Tobeto que segundo Tobeto ele disse ao seu assecla que não quero dizer o nome dele não é digno, que eu teria de perder a eleição porque sabia que eu ia dar trabalho a ele se me eleger-se vereador na verdade ele me conhece nunca fiz parte das falcatruas que ele fez para merecer 18 processos nas costas por negligenciar com sua obrigação e o seu dever o que estou dizendo é somente a verdade ele mesmo é testemunha destes fatos porque ele é réu em todos, hoje dá para se perceber que Geilson não é o judas é vítima da farsa do irmão eu ouvir muitas vezes quando Geilson dizia digam que fui eu, eu posso me queimar não sou candidato a cargo nenhum na política. Para setá do lado dele tem que ter as suas características eu não as tenho graças a Deus.

Nenhum comentário: