domingo, 21 de setembro de 2014

### - MOMENTO DE REFLEXÃO. - ###

        ### - Como uma criança. - ###

Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus” (Mateus 18.3)

O versículo de hoje descreve as crianças como cheias de confiança, humildes, amorosas e perdoadoras. Pense simplesmente o quanto desfrutaríamos mais a nossa vida e o nosso relacionamento com Deus e com outras pessoas se simplesmente agíssemos a partir dessas quatro virtudes. Obviamente, Jesus pensa que estas qualidades são extremamente importantes porque Ele diz que não podemos entrar no Reino dos céus sem elas. Não podemos desfrutar os benefícios do Reino de Deus e manter más atitudes ao mesmo tempo.
Quando penso em ouvir a voz de Deus, percebo que ser como uma criança é muito importante, pois as crianças acreditam no que lhes é dito. Algumas pessoas afirmam que as crianças são ingênuas, querendo dizer que elas acreditam em qualquer coisa, não importa o quão ridícula pareça. Mas não creio que as crianças sejam ingênuas; acho que elas apenas confiam. Deus certamente não quer que sejamos ingênuos ou crédulos; Ele quer que confiemos. Às vezes somos traídos por pessoas que amamos e em quem confiamos e somos tentados então a desconfiar de todos, mais não podemos fazer com que todos paguem pelo o que uma pessoa nos fez.
Há pessoas no mundo que não são dignas de confiança, mas também há muitas pessoas boas e precisamos nos recusar a viver com um espírito de desconfiança.
Deus quer que você venha a Ele como uma criança, confinado nele completamente e acreditando em tudo o que Ele lhe diz – porque Ele é totalmente confiável.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Não permita que uma ou duas experiências negativas governem toda a sua vida.

Nenhum comentário: