domingo, 21 de setembro de 2014

### - Não sabemos o suficente. - ###

É Deus quem julga. Nós não sabemos o suficiente! Nós condenamos um homem por tropeçar de manhã, mas, não vemos os empurrões que ele levou ontem. Julgamos uma senhora pela falha no andar dela, mas, não vemos o percevejo no sapato dela. Somente um que tem acompanhado os passos de ontem pode ser juiz deles. Não só desconhecemos o dia de ontem, não sabemos nada sobre o amanhã. Como é que você pode desprezar uma alma até que a obra de Deus se complete? Filipenses 1:6 diz “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”
Tome cuidado. Um pastor gago nesta geração pode ser o poderoso Moisés da próxima. Não chame Noé de tolo. Você pode depois estar pedindo carona com ele. Paulo diz em 1 Coríntios 4:5 “Não julguem nada antes da hora devida; esperem até que o Senhor venha”.

Tenho caminhada a sombra da cruz graças a Deus, Jesus nos advertiu que seriamos perseguidos como ele foi, mas todo que perseverá até o fim será compensado com a salvação em Cristo Jesus. Nunca vou desistir da luta em favor dos mais humildes não importa o adversário importa cumprir a missão que o Senhor me determinou, não me assusta a tempestade da noite, me alegra a bonança do amanhecer, vivo num mundo de partilha onde a palavra de Deus está acima de tudo e de todos esse é nosso caminho, mas materialmente falando não devemos baixar a cabeça e deixar que os algozes dominem para sempre, Deus criou o homem livre os homens criaram os escravos, se o poder emana do povo e em seu nome é exercido devemos rever os nossos conceitos reavaliar as nossas atitudes para não darmos lugar a prepotência dominante que sobre cai em nossos ombros, pare e reflita, nos falta algo que ainda não percebemos mais está em nós a solução o que depende de Deus ele faz infalivelmente falta a nossa parte medite busque e acharás bates e a porta se abrirá basta crer o Senhor fará tudo para que tenhamos a vitória em Cristo Jesus...

Nenhum comentário: