sábado, 20 de setembro de 2014

### - Amando a criança que deixa a bola cair. - ###




Deixar uma bola cair pode não ser grande coisa para a maioria das pessoas, mas se você tem treze anos e tem aspirações de jogar nas grandes ligas, é grande coisa. Eu estava na metade do caminho para casa quando o meu pai me encontrou. Ele não disse uma palavra. Só encostou o carro e abriu a porta do passageiro. Nós dois sabíamos que o mundo havia acabado.
Eu fui direto para o meu quarto. Ele foi direto para a cozinha. Pouco tempo depois ele apareceu na minha frente com biscoitos e leite. E enquanto eu mergulhava os biscoitos, comecei a perceber que a vida e o amor do meu pai continuariam. Se você ama o cara que deixa a bola cair, então você realmente o ama. A minha habilidade como jogador de beisebol não melhorou, mas a minha confiança no amor do Pai sim. Ele nunca disse uma palavra. Ele esteve presente. Ele ouviu.









Nenhum comentário: