sexta-feira, 19 de setembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

*** - Vejamos bem o que diz este texto, estas são as virtudes do Espírito de Deus que estão sobre nós !!! A coragem, o poder, o amor e a moderação, são dons que o Senhor já derramou sobre todo aquele que recebeu o Espírito Santo... O Senhor nos capacita para suportar as adversidades, pois Ele quer que tenhamos uma vida de vitórias!!! Por mais que nossos dias sejam difíceis, precisamos lembrar que aquele que prometeu, é fiel para cumprir, e jamais nos deixará desamparados!!!. - ***

É dentro desta filosofia que nos baseamos e buscamos a justiça de Deus, a dos homens é um alinhavo mau costurado, devemos está sempre cuidadosos das coisas que acontecem em nosso redor se não observarmos seremos engolidos pelos algozes que governam as trevas do mundo, os poderosos que acham esta livres da mão de Deus, continuam, a cometer os mesmos erros, induzidos pela ambição, pelo egoísmo, pela ganância, pelo ter tudo em detrimento dos outros, o seu dia esta marcado, segundo o evangelho de Jesus Cristo, subiste pisando em todos acreditando que nunca vai cair, não há onde se esconder da justiça de Deus, não temos onde se esconder? deixam soldados que os servem e os denominam de raposas e menos prezam o trabalho feito com muita fé, com muita esperança e crente das mudanças prometidas mas como recompensa dá o desprezo desconhece os valores só pelo fato de  não cometermos os mesmos delitos que ele vem cometendo vida afora, e vive escondido sem ter a liberdade que o Senhor deu a todos nós, vive a sombra da deslealdade, da covardia, da ingratidão, repete os mesmos equívocos cometidos em outros tempos, acostumado a ter alguém disposto a se sacrificar por seus deslizes a assumir as suas culpas, mesmo assim não consegue que alguém absolva todas as suas culpas e acaba nas mãos da justiça realizando-se assim a justiça de Deus que ninguém foge dela, não há onde se esconder. Mas não nos resta se não entregar ao Pai criador do céu e da terra suplicando-lhe que der o pago a quem merecer, para mim resta a certeza das diferenças de personalidade. Eu posso ser candidato a qualquer cargo público, meu algoís não pode ser candidato a vigia de galinheiro ele é a verdadeira raposa vestida de ovelha.

Nenhum comentário: