quinta-feira, 18 de setembro de 2014

### - FRASE DO DIA. - ###


*** - Esta frase nos mostra que a última palavra depois de Deus é nossa, cabe a nós decidir o nosso destino, aqueles que são amantes do dinheiro nunca decidi acompanha a decisão de quem pode pagar, haverá sempre alguém decepcionado com os homens? principalmente com aqueles que não zelam a sua palavra, um homem sem palavra é um sino barulhento que não leva nenhuma mensagem que se possa confiar, qual o sentido desta vida, quem não tem o sentimento da gratidão vive enganando e sendo enganado, afasta-se de Deus e se perde pelo caminho, nem sempre o que é enganado é vítima as vezes é como eu cumplíci, não só me enganei como enganei os amigos que me ouviram como se não bastasse ainda fui culpado do que pude fazer para que uma pessoa sem alma e coração, nada terminou haverá muito tempo para termos as respostas a nossas perguntas a verdade é uma luz que nada esconde, o tempo um juiz reto que não vende sentença, Deus é a pura justiça e tudo ver, as vezes um coração bárbaro não sente a leveza com que Deus pune as pessoas que traem o julgamento vem da sentença dada a judas que não teve escolha terminou a sombra do patíbulo e o peso da consciência devedora empurra ainda mais para baixo, a gravidade não deixa levedar, meus irmãos sou um exemplo como vítima deste arrogantes que usufruem do dinheiro do povo em farras que nunca fizeram em tempos diferentes só quando detêm o poder concedido pelo povo que tem memória curta se fizeram comigo que fui escravo e ganhei o titulo de raposa que baba foi esse o reconhecimento do professor ficha suja, mais mesmo tendo recebido esta recompensa sou muito melhor do que ele tenho 33 anos de vida pública posso ser candidato ao que eu quiser mais ele não pode ser candidato a vigia de galinheiro porque ele é condenado na justiça dos homens e se não se converter realmente não verá a Deus palavras do evangelho digo isso baseado na videira verdadeira onde os filhos se agregam para ter vida e vida em abundância em Cristo nosso Senhor, tenham cuidado fomos vítima não só eu mais pessoas parente puro sangue foram vítima como o primo Iram e sua esposa uma verdadeira mãe da falsa mãe dos pobres. Mas é vivendo que se aprende.

Nenhum comentário: