sexta-feira, 12 de setembro de 2014



*** - Estratégia Universal de Impunidade. - ***

É a estrategia universal de impunidade. Até crianças usam. Se eu puder fazer meu pai ficar mais chateado com meu irmão do que comigo, eu escaparei ileso. Então eu denuncio… eu comparo. Ao invés de reconhecer minhas próprias falhas, eu procuro as falhas nos outros. A maneira mais fácil de justificar os erros na minha própria casa é de descobrir erros piores na casa do meu vizinho.
Tais falcatruas não funcionam com Deus. Deus não é tão facilmente enganado. A visão dele penetra as nossas cortinas de fumaça e ele lhe obriga a encarar o que você fez. Você pensou que só porque Ele é um Deus tão bom, ele daria um jeito nos seus pecados? Deus é bom, mas ele não é mole. Ele nos segura firmemente pela mão e nos leva a uma mudança radical de vida. Nós não somos bons o suficiente para julgar. Será que os doentes podem zombar dos enfermos? Os cegos podem julgar os surdos? O pecador pode condenar o pecador? Não. Só um pode julgar… é Deus. Dentro desta filosofia é que tenho combatido aqueles que desconhecem a sua verdadeira missão isso não me dá o direito do julgamento mas sinto-me obrigado de combater as injustiças praticadas por quem usurpa o direito dos menos favorecidos, há quem zombe de Deus mas ele não sabe o tamanho da justiça de Deus que zombará dele para sempre, justiça seja feita para que o menos favorecido seja compensado pelos danos que os injustos causam a ele.

Nenhum comentário: