domingo, 7 de setembro de 2014

### - REVIRANDO O BAÚ. - ###

### - Em momento nenhum da minha vida deixei de fazer alguma coisa em favor de Baraúna, parece simples mais é muito importante para a vida da população o endereçamento postal, arranjava placas de zinco que era usada em obras públicas e fazia as placas com o nome da rua e fazia também as placas com o numero das casas. ninguém além de mim sentiu tanta alegria por esta servindo ao meu povo, povo de quem sou escravo e que se eu podese não seria escravo de ninguém. Não deve o homem fiasse no que faz as escondidas porque tudo virá a luz e a verdade será restabelecida  para honra e gloria de Deus. Muitas destas verdades ditas por mim  no passado já foram vistas a luz da verdade. Nunca furtar-ei  da verdade porque ela é inabalável, invencível, insuperável, indestrutível, ele é forjada no amor do Pai único Senhor absoluto. Não importa-me a recompensa ela virá pelos homens ou por ela virá para honra e gloria de Jesus nosso Senhor e salvador. oxalá pudesse eu ser digno da recompensa mas infelizmente não pude evitar a ingratidão dos homens. - ###

Nenhum comentário: