terça-feira, 9 de setembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

*** - Ontem ouvir palavras sinceras que diziam, o candidato a governador do P M D B, deputado Henrique partido do ex vereador Adjano Bezerra líder absoluto neste município dizia o deputado Betinho Rosado que não tinha conhecimento de uma lista que tivesse corrupção para o deputado Henrique Alves não constar dela, e para exemplificar basta dizer o que ele fez passar nossa cidade, que foi e ainda é vítima do abuso do poder econômico quando se cantava aos quatro ventos  e diziam nas praças públicas da nossa cidade que onde dinheiro e pêia não resolvesse é porque é pouco. E diziam ainda pior que o deputado Henrique é quem manda e sendo ele governador eles tem a garantia de que nosso município vai continuar assim entregue ao seu próprio destino sendo escória do mundo. Cada voto que o candidato a governador Henrique Alves tiver é para consolidar a liderança do ex vereador Adjano Bezerra, não podemos falar sobre outra liderança do P M D B. porque estaríamos sendo injusto com o ex vereador Adjano Bezerra, digo isso com a autoridade de quem ouve quase todos os dias na praça pública por pessoas que ali transitam como pessoas muito ligadas ao P M D B. Falar o que estou falando nesta postagem  é como colocar um pingo d'água no mar e querer que seja visível aos olhos humanos, é impossível aos olhos humanos mais tem gente que se sente um deus grego esse pode ver, fiz política aprendendo com um homem íntegro, honesto no sentido da palavra, não posso ser igualmente a ele sou o aluno, e Francisco Leandro  foi o meu mestre. Mas voltando a falar de política atual temos pouca opção e até acho que só temos uma para realmente mudar a história do RN. com um Homem de promissor que é o governador Robson Farias. Estão reunidos muitos amigos em favor da sua campanha vitoriosa, entre eles, o vereador tértulo Alves, Flavio Matias, divanise Oliveira, vereadora Fátima do Juremal, e ex vereadores a quem me somo nesta luta,  Marcos Fábio de Oliveira,  João Soares filho, (João Fiscal), Manoel Alves dos santos, (Nequinho), José Augusto Claudio, e tantos outros que não escrevo nesta lista de pessoas que realmente se somam a luta pelo RN melhor, vou me referir a quem não devia nem toca no nome desta pessoa que cometi o erro de chamá-la de mão dos pobres, errar é humano, mas a bíblia diz maldito o homem que confia no homem, não tive nenhuma decepção com o seu esposo esse eu conheço muito bem não arrisquei nada confiando nele pois o primeiro compromisso que ele fez comigo ainda não cumpriu e ele deve se lembra foi no bar de dinda Barros genro de Vicente Agel basta botar a memória para funcionar e vai lembrar-se de que empenhou sua palavra e não cumpriu. Quando estava vendo a hora de seu opositor comprar o P S D B. Para apoiar pela força do comando partidário ai eu fui importante e você adentrou na minha casa muito preocupado me prometendo de novo o que de antemão você sabia que não iria cumprir é  a minha palavra contra a sua, só Deus por testemunha o importante é que um dia estaremos na presença dele nem que seja só para o julgamento mas estaremos ai não depende de mim nem de você vai depender de quem cumpriu a palavra e a promessa feita na presença de Deus, não haverá onde se esconder, se eu tivesse dinheiro não importando como eu consegui porque o que basta é tê-lo os meios como se consegue não tem a menor importância é assim a realidade nua e crua. Enquanto o Senhor que se acha um deus grego isso só dura o tempo que Deus quiser não o que sua vontade determina, vamos para frente é adiante que o Senhor Deus espera a todos nós não haverá advogados corruptos que possa mudar o destino de quem tenta engana ao próprio Deus, de Deus não se zomba.
 

Nenhum comentário: