terça-feira, 9 de setembro de 2014

A governadora Rosalba Ciarlini entrou oficialmente na campanha.
Na noite desta segunda-feira, em Mossoró, ela fez a primeira participação na campanha de Betinho Rosado Segundo (PP), candidato a deputado federal.
 
Rosalba comandou reunião no Sítio Canto, tradicional ponto de encontro das campanhas políticas do seu grupo político desde a campanha vitoriosa do seu sogro Dix-sept Rosado para o Governo.
 
A trilha sonora para a entrada de Rosalba foi o jingle de sua primeira campanha para prefeita de Mossoró: "Viva todas as rosas", que tem o deputado Betinho Rosado, pai do candidato, como um dos autores.
 
Os dois vereadores do DEM de Mossoró, Manoel Bezerra de Maria e Flávio Tácito, acompanharam Rosalba desde a chegada.
 
"Mossoró não vai se curvar ao acordão e vai mostrar que continua ao lado da governadora Rosalba", discursou o vereador Flávio.
 
Rosalba chorou logo na primeira fala.
 
Disse que relembrou 1988, quando era apenas médica pediatra e se elegeu prefeita apesar do favoritismo do candidato do PMDB, Laíre Rosado.
 
"Nunca fiz nada que envergonhasse Mossoró e nem o partido do qual ainda faço parte", disse a governadora chorando.
 
Ela não citou o senador José Agripino, presidente do DEM, mas o discurso foi endereçado a ele, seu ex-líder.
 
"O golpe foi duro. Principalmente porque a traição, a punhalada nas costas, veio de quem eu nunca esperei. Veio de quem eu defendi e fui leal até a última hora", disse Rosalba, lembrando que poderia ter mudado de partido e não o fez por lealdade. 
 
A governadora lembrou que recebeu muitas promessa de ajuda ao governo, mas que essas promessas nunca chegaramRosalba também falou sobre a suposta ajuda que prometeram para o governo. Segundo ela, esse apoio era prometido, alardeado mas nunca chegava. 
 
Começou a chover no Sítio Canto. E Rosalba continuou seu discurso.
 
IMG_0970.PNG
Aqui o povo se protegendo da chuva.

Nenhum comentário: