domingo, 7 de setembro de 2014

### - Nenhum preço é alto demais. - ###

por Max Lucado


Um pai é aquele na sua vida que supre e protege. Isso é exatamente o que Deus tem feito! Quando a nossa filha mais velha, Jenna, tinha dois anos, eu a perdi em uma loja de departamentos. Em um minuto ela estava ao meu lado e no outro havia sumido. Eu entrei em pânico. De repente só uma coisa importava - eu precisava encontrar a minha filha. As compras foram esquecidas. A lista de coisas que vim comprar não era importante. Eu gritei o nome dela. O que as pessoas pensavam não importava. Por alguns minutos, cada pingo de energia tinha um objetivo - encontrar a minha filha perdida. Eu a encontrei, a propósito. Ela estava escondida atrás de alguns casacos.
Nenhum preço é alto demais para um pai pagar para redimir seu filho. Nenhuma energia é grande demais. Nenhum esforço é exigente demais. Um pai fará qualquer coisa para encontrar o filho dele ou dela. Deus também!

Nenhum comentário: